Pré Compra de DVD

Editado por Com os pés na cabeça às 18:33 6 comentários

18.12.2011
O DVD do filme ainda pode ser adquirido através do Pag Seguro no fim desta página. Porém, a partir de 18 de dezembro de 2011 a "Pré- venda do DVD" está encerrada pois o filme está finalizado. De agora em diante não há mais a possibilidade de inserir o nome dos compradores nos créditos finais. Quem preferir pode fazer um depósito na conta da Aiuru Filmes, basta escrever para comospesnacabeca@yahoo.com.br. Os DVDs continuarão a ser vendidos, pois o filme continua precisando de apoio para a etapa de distribuição.
Se você adquiriu o DVD a previsão de entrega é setembro. Obrigada por participar conosco desta empreitada. Esperamos que fiquem satisfeitos.

09.02.2011
O que é?
Estamos iniciando nosso trabalho de produção do projeto "Com os Pés na Cabeça" e queremos a sua ajuda. É muito simples: ao fazer a pré-compra do DVD do filme, você garante a sua cópia e ainda nos ajuda a fazer frente a custos como transporte, alimentação e hospedagem da equipe no Matutu. Através dessa colaboração, poderemos viabilizar a filmagem no local mágico que inspirou o projeto em primeiro lugar.

Quanto Custa?

Pela doação simbólica de R$ 50,00 para o projeto você receberá em sua casa uma cópia do filme em DVD. Você pode utilizar o PagSeguro, uma plataforma simples e segura de compras pela internet, ou entrar em contato conosco para fazer um depósito. São 100 unidades disponíveis para pré-venda.

Por que ajudar?

Além do prazer de fazer parte dessa aventura conosco, você ainda ganha um DVD e um agradecimento nos créditos finais do filme, marcando para sempre o seu nome no cinema brasileiro. Se você preferir não ter o nome divulgado, basta comunicar à produção. Através dessa parceria com você poderemos dar asas à imaginação e criar um filme sensível e poético. É o seu poder de escolha que conta e ao colaborar você estará apoiando e escolhendo viabilizar nosso projeto. Contamos com você.

Para maiores informações, entre em contato conosco pelo email comospesnacabeca@yahoo.com.br.

6 comentários:

oi gabi e tiago,

o site ficou lindo e tenho certeza que o trabalho de vcs ficou incrível!
parabéns!!!
já reservei minha cópia do filme, ia adorar assistir c/ vcs...

bjs

cris vasconcelos

Cris querida,
muito obrigada pelo apoio e pela confiança!
Beijos,
Gabi

Quero comprar uma cópia do filme. estive visitando esse paraíso que é o Matutu, e lá o povo está eufórico com o filme.

Os DVDs serão enviados assim que o filme estrear em algum festival. Estamos fazendo a inscrição em diversos, nacionais e internacionais. Torçam por nós.

Edinaldo,
Para comprar um DVD você deve escrever para comospesnacabeca@yahoo.com.br.
Obrigado pelo seu interesse.
Abraços,
Gabriela e Tiago

Postar um comentário