Como Apoiar ou Patrocinar

Editado por Com os pés na cabeça às 19:17


Baixe o arquivo de apresentação do projeto para apoiadores e patrocinadores aqui.


O curta metragem Com os pés na cabeça, escrito por Gabriela Liuzzi Dalmasso e Tiago Scorza foi selecionado pelo Ministério da Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual, através do edital do Concurso de Apoio à Produção de Obras Cinematográficas Inéditas, de Curta Metragem, de Ficção ou Documentário.


Estamos captando recursos para complementar o orçamento e buscando parcerias para a realização do nosso curta metragem. Você pode doar diretamente, no botão abaixo, através do PagSeguro ou conversar conosco sobre um apoio.

Procuramos instituições, fundações, associações, empresas e empreendedores que queiram se juntar ao projeto. As formas de participação podem ser variadas e estar de acordo com as características e possibilidades de cada parceiro. Temos diversas oportunidades de
divulgação e marketing vinculadas ao filme.
 



Necessidades para a Pré-produção
- Apoio institucional
- Hospedagem e alimentação para equipe reduzida (5 pessoas no período de uma semana não contínua)
- Base de produção (uma casa de 2 quartos com cozinha)


Necessidades para o Período de Filmagem (5 dias)
- Hospedagem para equipe (15 pessoas)
- Alimentação para equipe – café da manhã, almoço, lanche e jantar (20 pessoas)
- Espaço com infra-estrutura para refeitório, cozinha e banheiro (20 pessoas)
- Transporte para equipe


Contra Partida
O retorno de divulgação acontece por meio de inserção de NOME e LOGOMARCA durante os créditos de apresentação e/ou encerramento do filme. O local, tamanho e duração da inserção variam de acordo com o apoio concedido.


O filme tem como JANELAS DE EXIBIÇÃO pretendidas os Festivais e Mostras de Cinema no Brasil e exterior, a Televisão aberta (TV Cultura, TV Brasil), a Televisão a cabo (Canal Brasil, AXN, TV SESC, TV SENAI, TV Câmara), Internet (Porta-curtas, You Tube, Vimeo, Blog do filme) e Dvd (projetos de distribuição em locadoras).


Outra forma de divulgação é a inserção de NOME e LOGOMARCA em peças gráficas como cartazes, capas de Dvd, convites, folders e releases, bem como no Blog, Facebook e Twitter do filme.


Pretendemos ainda realizar uma exibição de estréia no Vale do Matutu para que as pessoas da região tenham acesso ao filme em tela grande.


Pré venda do DVD
O que é?
Estamos iniciando nosso trabalho de produção do projeto "Com os Pés na Cabeça" e queremos a sua ajuda. É muito simples: ao fazer a pré-compra do DVD do filme, você garante a sua cópia e ainda nos ajuda a fazer frente a custos como transporte, alimentação e hospedagem da equipe no Matutu. Através dessa colaboração, poderemos viabilizar a filmagem no local mágico que inspirou o projeto em primeiro lugar.


Quanto Custa?
Pela doação simbólica de R$ 50,00 para o projeto você receberá em sua casa uma cópia do filme em DVD. Você pode utilizar o PagSeguro, uma plataforma simples e segura de compras pela internet, ou entrar em contato conosco para fazer um depósito. São 100 unidades disponíveis para pré-venda.


Por que ajudar?
Além do prazer de fazer parte dessa aventura conosco, você ainda ganha um DVD e um agradecimento nos créditos finais do filme, marcando para sempre o seu nome no cinema brasileiro. Se você preferir não ter o nome divulgado, basta comunicar à produção. Através dessa parceria com você poderemos dar asas à imaginação e criar um filme sensível e poético. É o seu poder de escolha que conta e ao colaborar você estará apoiando e escolhendo viabilizar nosso projeto. Contamos com você.


Para maiores informações, entre em contato conosco pelo email comospesnacabeca@yahoo.com.br.