Equipe

Editado por Com os pés na cabeça às 12:07

Equipe:
Diretores: Tiago Scorza e Gabriela Liuzzi Dalmasso
Assistente de Direção: Elaine Soares de Azevedo
Roteirista: Gabriela Liuzzi Dalmasso e Tiago Scorza
Produtor Executivo: Tiago Morena
Diretora de Produção: Patricia Freitas
Produtora Local: Déborah Minardi
Assistente de Produção: Lourenço Liuzzi Dalmasso
Diretor de Fotografia: Pedro Faerstein
Chefe de Elétrica: Renato
Maquinista: Halfmam
1º Assistente Câmera: Juan Kino
2º Assistente Câmera: Aline Baiana
Diretora de Arte: Ana Paula Cardoso
Contra-regra: Arlindo
Assistente de Arte: Miguel Liuzzi Dalmasso
Figurinista: Luciana Cottini
Maquiador: Alex de Farias
Diretores de Som: Luciano Lopes e Cláudio Gurgel
Still e Making of: Miguelão
Preparadora de Elenco: Layla Roiz
Design Gráfico: Marcello Gemmal e Luiz Eduardo Cerva Siciliano
Produtora: Aiuru Filmes
Tiago Scorza - Diretor e Roteirista
Formado em Cinema pela Universidade Federal Fluminense, trabalha como diretor e diretor de fotografia. Entre os curtas que dirigiu destacam-se "O Som da Luz do Trovão" e "Santa Helena em Os Phantasmas da Botija". Como diretor de fotografia realizou os longas documentários "L.A.P.A"., "Memória para Uso Diário" e "Luto Como Mãe", entre outros filmes. É sócio da produtora Aiuru Filmes.
Gabriela Liuzzi Dalmasso - Diretora e Roteirista
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela FAU/UFRJ e pós graduada em Arquitetura pelo PROARQ/FAU/UFRJ. Sócia do escritório Trampolim Arquitetura e da produtora Aiuru Filmes, escreve roteiros e está estreando na direção no “Com os pés na cabeça”.
Elaine Soares de Azevedo - Assistente de Direção 
Formada em Comunicação Social pela FACHA, pós-graduada em Fotografia Como Instrumento de Pesquisa nas Ciências Sociais pela UCAM e em Gerenciamento de Serviços pelo IBMEC.  Em 2010,  criou coragem e pediu demissão da vida estável e bem remunerada que levava como jornalista corporativa com carteira assinada para se aventurar no maravilhoso e incerto mundo das artes, mais especificamente do cinema.
Trabalhou como diretora de produção dos curtas "Santa Helena em Os Phantasmas da Botija" (dirigido por Petrônio Lorena e Tiago Scorza em 2004) e "Praça Walt Disney" (dirigido por Renata Pinheiro e Sérgio Oliveira em 2010), entre outros, e como produtora de arte do longa-metragem Febre do Rato, (dirigido por Cláudio Assis em 2010). Atualmente integra a equipe de arte do longa Jardim Atlântico, (dirigido por Jura Capela, em fase de produção). Vive na ponte aérea Rio-Recife. O curta "Com os Pés na Cabeça" é seu primeiro trabalho como assistente de direção. 
Déborah Minardi - Produtora Local
Formada em Relações Públicas pela PUC Minas, pós graduada em Comunicação Empresarial pela UFJF. Atualmente realiza a assessoria de comunicação da Pousada Pedra Fina, IECAM-Ong e Viridis Biocosméticos. Também trabalha como assistente de produção de TV e eventos.
Luciana Cottini - Figurinista
Designer, formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de S. Paulo e Produção de Moda pelo SENAC/Esmod. Produziu figurinos para dança, teatro, videoclipe, arte-instalação e show. Cria em seu ateliê de costura, tecelagem e estação de trem. Alguns trabalhos: http://www.flickr.com/photos/lucotinha/
Layla Roiz - Preparadora do Teste de Elenco
Atriz e arte-educadora com bacharelado em interpretação teatral e licenciatura em artes cênicas pela UNI RIO/Universidade do Rio de Janeiro (1997/2003). Integrante da ONG Doutores da Alegria desde 2007.
Produtora - Aiuru Filmes
A Aiuru Filmes é uma produtora audiovisual focada na produção de entretenimento e cultura. Seus sócios são Araken Dourado, Gabriela Liuzzi Dalmasso e Tiago Scorza. Site: http://aiurufilmes.blogspot.com/